Araucária PR, , 23°C

Sanepar divulga tabelas de rodízio em Araucária e região até 19 de outubro

Foto: Marco Charneski
Sanepar divulga tabelas de rodízio em Araucária e região até 19 de outubro
Foto: Marco Charneski

A Sanepar divulga as tabelas de rodízio para Curitiba e Região Metropolitana até 19 de outubro. De acordo com a companhia, as altas temperaturas, as chuvas muito abaixo da média e o aumento do consumo por causa do calor são mais um alerta para manutenção da uso racional da água, que deve utilizada apenas para atividades essenciais, como higiene pessoal e alimentação.

Em Araucária, os bairros: Campina da Barra, Costeira, Iguaçu, Tindiquera e Cachoeira, localizados na área da Gravidade do Reservatório Costeira e na área do Recalque do Reservatório Costeira, fazem parte do rodízio iniciado nesta quinta-feira, 8, às 16h, com normalização prevista para o dia 10, às 04h.

Um novo desligamento nas demais regiões está previsto para acontecer nesta sexta-feira, 10, a partir das 16h, nos bairros: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, S.Miguel, Olaria, J.Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica, J.Atenas, Boqueirão, Cachoeira, Capela Velha, Centro, Costeira, Estação, Fazenda Velha, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, D. Victoria, Jd. Plinio,
Cachoeira, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Palmital e Botiatuva. A normalização do abastecimento acontecerá na segunda-feira, 12, por volta das 4h da manhã.

Confira na tabela as próximas datas agendadas para o desligamento no município clicando aqui

Leia outras notícias