São empossados 55 novos servidores; entre eles, profissionais da saúde e 28 novos Agentes de Trânsito

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na manhã da ultima quarta-feira, 06 de julho, 28 Agentes de Trânsito, da Secretaria Municipal de Urbanismo SMUR, foram empossados no anfiteatro da Prefeitura de Araucária. Além deles, nesta semana também estão recebendo a posse mais 27 novos servidores públicos, sendo a grande maioria para integrar a Secretaria Municipal de Saúde SMSA.
Já na tarde desta quarta, foram empossados: Agente Comunitário de Saúde, Arquiteto, Engenheiro Civil, Auditor Fiscal, Contador, Assistente Social e Educador Social. Amanhã, 07 de julho, devem passar a fazer parte do quadro de servidores do município de Araucária mais 6 Técnicos de Administração.
Ainda, em 1º de julho, receberam a posse um Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Infantil e nesta terça-feira foram também empossados um Médico Plantonista, Médico Pediatra, Fiscal de Obras Rodoviárias, Auxiliares de Consultório Odontológico, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico e Agente Comunitário de Saúde.
Essas novas contratações refletem o investimento que vem sendo feito no funcionalismo público municipal e, consequentemente, na melhora e qualidade no atendimento à população. Dos novos empossados, apenas os Agentes de Trânsito não terão atuação imediata nas ruas, já que precisam passar por curso de formação.

São empossados 55 novos servidores; entre eles, profissionais da saúde e 28 novos Agentes de Trânsito
Foto – divulgação

Texto: Assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE