Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Carlos Poly

A partir desta segunda-feira, 8 de novembro, os jovens araucarienses de 13 anos completos já podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), esse grupo deve se dirigir até a unidade mais próxima das 9h às 16h. Não é necessário agendamento.

No momento da vacinação o adolescente deve apresentar às equipes um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e caderneta de vacinação (se tiver). É fundamental que o menor esteja acompanhado de um responsável no momento da vacinação. “Vale destacar que todas as Unidades receberam vacinas conforme a quantidade de moradores e a aplicação será realizada conforme disponibilidade das doses”, destaca a SMSA.

As demais faixas etárias serão convocadas em ordem decrescente, ou seja, da maior idade para a menor, por meio de informativos nos canais oficiais da Prefeitura de Araucária, site, Facebook e Instagram. O chamamento será realizado conforme o município for recebendo as doses.

Texto: PMA e Katty Ferreira

VEJA TAMBÉM