Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A bola balançou as redes 62 vezes neste fim de semana
A bola balançou as redes 62 vezes neste fim de semana

A tradicional chuva que várias vezes adiou a primeira rodada da Segunda Divisão de Amadores deu lugar a uma tempestade diferente dessa vez. Isso mesmo! Enquanto o céu estava claro e o sol brilhava, uma chuva de gols tomava conta dos estádios de Araucária no último fim de semana. Ao todo, a bola balançou a rede 62 vezes em 12 jogos com uma média de mais de cinco motivos para a torcida vibrar a cada partida.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, nenhum jogo terminou com o placar 0x0, e algumas partidas chamaram a atenção com grandes goleadas como a do jogo entre Nápoli e Madureira. “O Nápoli saiu na frente abrindo o placar logo no início, mas, na sequência, o Madureira reagiu, empatou, virou e goleou por 9×4”, conta.

Já o placar mais magro da rodada aconteceu no confronto entre o tradicional América e o estreante Figa’s, com o resultado de 1×0 para a equipe veterana. “No entanto, essa foi só a primeira rodada, portanto muita coisa ainda pode mudar”, garante o presidente, que agradece o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer por meio da Prefeitura de Araucária e parabeniza todos que participam e contribuem para a reali­zação do evento.

Os próximos jogos estão marcados para os dias 18 e 19 de abril e também para o feriadão do dia 21, quando apenas a Chave B entrará em campo devido ao número maior de jogos que necessita. “Então, se programe para assistir às partidas e torcer”, finaliza Daniel.
pág 24_25 esporte.indd

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM