Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em 2014, o M.A.F.I.A. levou a melhor no campeonato e garantiu sua vaga na Primeira Divisão
Em 2014, o M.A.F.I.A. levou a melhor no campeonato e garantiu sua vaga na Primeira Divisão

Depois de agitar os gramados araucarienses em 2014, a Segunda Divisão de Amadores está pronta para movimentar a torcida araucariense este ano. A competição inicia neste sábado, 11 de abril, e promete jogadas incríveis nos Estádios Municipal Emílio Gunha, Pedro Nolasco Pizzato, Costeira e Tropical.

A partida de abertura desta vez será entre os times União Califórnia e Real Madrid, que se enfrentam às 13h30 no Municipal. No entanto, outros jogos acontecerão no mesmo horário e também às 15h30 em outros centros esportivos da cidade. “Por isso, convide sua família e amigos para acompanharem os confrontos”, convida Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária.

Segundo ele, este ano as equipes estão divididas em quatro chaves, sendo três com seis equipes e uma com sete. “Assim, na primeira fase do torneio todos jogarão contra os demais integrantes de sua chave e apenas os dois melhores serão classificados para a fase seguinte”. Depois, os vencedores se enfrentarão nas quartas de final, semifinal e na finalíssima. “Lembrando que nessas etapas vale o ‘mata-mata’ por meio de cruzamento olímpico”, informa.

No entanto, as equipes não estão com medo do que vem por aí e, se depender de elencos como o do Chantilly, a promessa será de grandes disputas e pla­cares apertados. “Nós arrumamos nos­so time e estamos com um grupo mais forte que o do ano passado, então vamos mostrar isso!”, adianta Pau­lo Lopes de Brito, presidente do clube.
28_29 - esporte.indd

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM