Senhora que reclamou é atendida pelo município

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A coordenação da Unidade Básica de Saúde Dr Silvio Skraba, no jardim Industrial, ao tomar conhecimento de uma reportagem publicada pelo Jornal O Popular, onde uma moradora do bairro reclamava da falta de atendimento, explicou que a UBS sempre foi prestativa em tudo que ela solicitou. A moradora Neusa, que cuida do marido José Vilmar, paraplégico e acamado, disse que o postinho não estaria fornecendo o suplemento que ele necessita e que não estaria fazendo acompanhamento e nem curativos nas feridas dele.

Sobre a reclamação, a coordenação da unidade esclareceu que os profissionais estão sempre visitando o paciente, trocando seus curativos, fazendo a assepsia e prestando todo atendimento necessário, mesmo nesse momento de pandemia. Quanto ao suplemento, a coordenação explicou que o mesmo é fornecido pela Farmácia Especial, mas sempre que algum paciente deixa de usar e doa latas para a UBS, as mesmas são repassadas para pacientes que necessitam, a exemplo do que já ocorreu com o seu Vilmar.

A própria moradora Neusa disse que se equivocou ao reclamar da UBS, e que na verdade o marido sempre recebeu todo atendimento necessário.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1225 – 13/08/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE