fbpx

É difícil encontrar um motorista que nunca tenha encarado algum buraco na rua e que não tenha se irritado com isso. Um exemplo acontece na Rua Isidoro Ksiazkiweski, no bairro Costeira. Um buraco que apareceu por lá recentemente está tirando o sossego da comunidade. Segundo os moradores, a Prefeitura também iniciou algumas obras no bairro e com os serviços, foi aberta uma cratera bem em frente a um parquinho infantil, onde há grande circulação de crianças. “Isso está muito perigoso, é preciso fazer alguma coisa para que não aconteça nenhum acidente por aqui”, disse uma moradora.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas explicou que recebeu uma solicitação com relação aos buracos no início desta semana e os serviços de reparo já estão programados. Também confirmou que há uma obra sendo feita bem próximo dessa via, junto à rua João Pianovski, que vai abranger um pequeno trecho da rua Isidoro. Ainda de acordo com a SMOP, após a solicitação da comunidade com relação ao buraco aberto em frente ao parquinho, uma equipe deverá fazer novas vistorias no local. 

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe