Motoristas que trafegam pela avenida Archelau de Almeida Torres, em um trecho que fica próximo ao Supermercado Condor, no bairro Iguaçu, estão questionando uma obra que foi executada na via. Segundo eles, os serviços deixaram uma depressão na via e as calçadas não foram refeitas.
Em meados de fevereiro, quando surgiram as primeiras reclamações de motoristas, de que a via tinha sido fechada para passagem de veículos, causando transtornos no trânsito, a Secretaria Municipal de Obras explicou que as interdições seriam pontuais, para a realização de uma drenagem que cruza a via, e que rapidamente os serviços seriam concluídos. No entanto, apesar de o buraco ter sido fechado e ter sido liberado o tráfego de veículos, a obra ainda não foi concluída. “Era obra rápida, serviço pra um dia e já se arrasta há quase dois meses, isso não está certo”, criticou um deles. “O que será que está sendo feito na Archelau, que as obras parecem que nunca acabam? Tem placas indicando obras, mas o asfalto não está sendo arrumado e não há mais calçadas para os pedestres”, questionou outro motorista.
Sobre os questionamentos dos motoristas, a Secretaria Municipal de Obras informou que a travessia da drenagem executada na Avenida Archelau será pavimentada até o final do mês. Com relação as demais melhorias nas ruas Xingu, Londrina, Paraíba e Capivari, estão sendo executadas conforme os prazos de contrato.

Foto – Marco Charneski

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp