Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar de Araucária na noite deste domingo, 24 de abril, após ter realizado disparos de arma de fogo em frente a um bar localizado na rua Caetano Alves Ferreira, na área rural de Guajuvira. A informação que chegou para a PM era de que o sujeito, trajando calção branco e boné branco, havia dado tiros pro alto e depois teria fugido em uma caminhonete modelo GM S10 de cor branca.
Em patrulhamento nas proximidades do local do fato, a equipe visualizou o veículo em frente a uma residência e um indivíduo com as mesmas características repassadas. Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, que apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante e durante a busca localizaram em sua cintura uma pistola Glock/G25, cal. 380, com 10 munições.
O indivíduo alegou ser CAC (Colecionado, Atirador Desportivo e Caçador), disse ser o proprietário do veículo e confessou ter realizado os disparos de arma de fogo. Contou ainda que havia ido ao bar beber com amigos, e após uma discussão com outro indivíduo, realizou os disparos.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu em 0,73 mg/l, depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araucária, juntamente com a arma e munições apreendidas, para os procedimentos cabíveis.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp