Na noite de terça-feira, 20 de agosto a Polícia Militar recebeu um chamado de que alguém estaria dando tiros na avenida das Araucárias, próximo ao terminal da Vila Angélica. Uma equipe se deslocava até o endereço quando recebeu mais uma chamada, desta vez informando que um veículo tinha sido alvejado e que seu proprietário aguardava no posto Contenda, ao lado do terminal. No local os policiais se depararam com uma Montana branca, cujo pára-brisa estava todo estilhaçado e apresentava ainda algumas avarias.
O condutor estava muito nervoso e contou aos PMs que foi vítima de disparo de arma fogo e que o autor dos mesmos tinha a intenção de matá-lo. Disse que temia pela vida do seu pai, que teria sido ferido, e também que sabia onde o autor estaria. Ele conduziu a equipe até o endereço, na rua Francisco Knopik, bairro capela Velha. Próximo ao local, os policiais viram um senhor, que seria o pai do dono do carro alvejado, pedindo ajuda, e prestaram socorro. Este indicou a casa exata onde estaria o suspeito.
Os policiais encontraram o portão e a porta da frente abertos, e quando adentraram a residência, um individuo saiu de um quarto com uma faca nas mãos e investiu contra a equipe, sendo necessário alvejá-lo com disparos de arma de fogo. O apoio foi acionado, assim como o Siate, que chegou ao local, mas apenas constatou o óbito do suspeito, identificado como Marcio Stori, 41 anos.
No quarto dele os policiais encontraram cerca de 96 munições de calibre .22 e um carregador de pistola calibre .380. Uma das crianças do casal disse que antes da equipe chegar, a esposa de Márcio teria pegado as armas e corrido esconder em um pesque-pague próximo. Uma equipe foi ao local indicado para averiguar a situação, e localizou a mulher, que acabou confirmando o fato e mostrando onde estava a arma, uma Taurus calibre .380, munida de um carregador e 10 munições. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Araucária para as devidas providências, juntamente com a arma encontrada. A faca foi levava pela perícia e o corpo de Márcio foi recolhido pelo IML.
Publicado na edição 1177 – 22/08/2019