Araucária PR, , 14°C

Taxistas de Araucária já podem contar com vantagem para adquirir um carro novo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Codar (Companhia de Desenvolvimento de Araucária), em parceria com o Banco do Empreendedor Fomento Paraná, oferece uma oportunidade incrível para os taxistas do município interessados em financiar um carro zero-quilômetro. São vantagens especiais e um financiamento exclusivo para a categoria.

No próximo dia 12 de agosto um escritório móvel da Fomento estará durante todo o dia visitando os principais pontos de táxi (CMTC, Câmara Municipal e Petrobrás) para informar os interessados e já firmar convênios.
De acordo com o Diretor Presidente da Codar, Marco Ozório, todos os taxistas da cidade podem usufruir deste benefício. “Desde que o profissional esteja devidamente regulamentado dentro das exigências legais, ele pode aproveitar esta grande vantagem. Nossa equipe está a disposição para atendê-los”, disse.

Através da linha Banco do Empreendedor Taxista, a Fomento Paraná realiza financiamentos de até R$ 50 mil com taxas a partir de apenas 0,55% ao mês e com até 75 dias de carência para o pagamento da primeira parcela. O financiamento pode ser de até 100% do valor do veículo e pode ser em até 60 meses, sem a necessidade de avalista.

O gerente da Fomento, Paulo Morva, destacou a agilidade da negociação e a menor taxa do mercado como os diferenciais do programa. “Para esse profissional, tempo é dinheiro. O objetivo da Fomento Paraná é facilitar a compra de novos automóveis para a categoria e conseguir concluir o negócio o mais rápido possível. Nossa equipe estará a disposição para ajudar no que for preciso os taxistas da cidade”, afirmou.

Os financiamentos podem ser realizados em Araucária mesmo no Ponto de Atendimento do Sebrae localizado à Rua Heitor Alves Guimarães, 513 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3643.7977, com Edson.

Na CODAR/Fomento Paraná é possível também ter acesso a linha de créditos para micro e pequenas empresas, médias empresas, microcrédito entre outros.