Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Tentando explicar a lista

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tentando explicar a lista

O diretor presidente da Cohab-Araucária, João Caetano Saliba de Oliveira, esteve na sala da presidência da Câmara na última segunda-feira (19). Foi lá a pedido do presidente da Câmara, Pedro Gilmar Nogueira (PTN), que queria explicações com relação a lista de moradores que aguardam uma casa própria subsidiada pela companhia.

A bendita lista foi publicada no site da Cohab nos últimos dias, depois que uma lei de iniciativa do vereador Vanderlei Cabeleireiro (DEM) determinou que se desse transparência à relação. O problema é que ela é um convite a especulações, de tão confusa.

Os primeiros questionamentos sobre o documento foi feito pelo próprio Vanderlei, já que alguns nomes constavam em duplicidade, outros com o número de inscrição repetido e algumas sequências simplesmente estavam em branco, como num convite para um encaixezinho. A lista também é confusa com relação aos atendidos pela Cohab, pois há um monte de gente com o status de “aguardando” e, do nada, lá no meio aparece um “atendido”.

Como não poderia deixar de ser, Caetano fez cara de surpreso. Novo na companhia, reservou-se o direito de investigar as incongruências da lista para só depois esclarecer todos os pontos questionados pela vereança. Ele ainda enfatizou que é preciso passar a Cohab a limpo, pois existem muitas coisas estranhas por lá, mas que isso irá mudar agora.

Além de Caetano, Pedrinho Nogueira e Vanderlei, também participaram da reunião Alex Nogueira (PSDB) e Esmael Padilha (PSL), além do diretor jurídico da Câmara, Samuel Almeida.