Tentou resolver briga na bala

Jolacir queria resolver a briga matando seus inimigos, mas acabou na cadeia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Jolacir queria resolver a briga matando seus inimigos, mas acabou na cadeia
Jolacir queria resolver a briga matando seus inimigos, mas acabou na cadeia

O motorista de um Kadett resolveu tocar o horror no cruzamento das avenidas Dr. Victor do Amaral e Archelau de Almeida Torres, no Cavalo Baio, na madrugada de sábado, 4 de abril, por volta das 3h30. Ele atirou contra duas pessoas e depois fugiu. Uma viatura do grupo GAT da Guarda Municipal fazia patrulhamento próximo do local quando ouviu os disparos de arma de fogo e se deslocou para uma lanchonete perto deste cruzamento. Testemunhas teriam dito que viram quando o Kadett fez os dis­paros.
20150405233344

Uma das vítimas foi levada por populares para o Hospital Municipal e outra para a UPA. A viatura da GMA patrulhou a região e conseguiu encontrar o Kadett na rua Julieta Vidal Osório, que fica a uma quadra da lanchonete. O moto­rista foi abordado e, com ele, os guardas encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e outras oito munições estavam escondidas no bolso da sua blusa. Durante a busca no veículo foram localizadas mais três munições calibre 38 deflagradas e um facão.

Jolacir Alves dos Santos foi identificado e ao levantar sua ficha constatou-se que ele é morador da cidade de Campo Largo e já tem passagens pela polícia. Ele teria dito que o motivo da confusão foi um desentendimento com um grupo de rapazes. Dois deles ele atingiu com os tiros. Segundo a Polícia Civil, Jolacir foi autuado por tentativa de homicídio e continua detido na carceragem da Delegacia local.

COLABORAÇÃO: GUARDA MUNICIPAL

Compartilhar
PUBLICIDADE