O primeiro adversário da equipe araucariense será o Independente São Joseense, às 10h, no Estádio Maurício Fruet, em Curitiba

O Araucária Esporte Clube tem intensificado os treinos da equipe Sub17, focando na estreia no Campeonato Paranaense da categoria – temporada 2022, que acontecerá no sábado, 23 de abril. O time enfrentará o Independente São Joseense às 10h, no Estádio Maurício Fruet (campo do Santa Quitéria), em Curitiba, jogo válido pela 1ª rodada do 1º turno. Após esse jogo, a equipe entrará em campo novamente no sábado, 30, às 10h30, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. A partida será válida pela 2ª rodada do turno.

Também como parte dos treinamentos, o Araucária participou de um jogo amistoso no último sábado, 26 de março, contra a equipe Sub17 do Athletico Paranaense e venceu por 2X1. “Seguimos focados na preparação do Sub17, já que para as categorias Sub13 e Sub15, as competições só começarão no segundo semestre”, disse Adriano Lara, diretor das categorias de base do AEC.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp