Pesquisar
Close this search box.

Times de Araucária estreiam com vitória na Copa da Amizade 2024

Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A largada para a Copa da Amizade 2024 – Série Prata já foi dada e as equipes que representam Araucária na competição estrearam super bem, mostrando que vão dar muito trabalho para os adversários. Os jogos aconteceram no último sábado (09/03). A equipe do Costeira recebeu a equipe do Terra Nostra de Santa Felicidade e depois de terminar o primeiro tempo ganhando por 2X0, voltou perdida em campo, dando chances para o visitante igualar o placar em 2X2. Porém nos minutos finais, em uma bola expirada dentro da área, o volante Porva acertou um belo chute, dando a vitória a equipe do Costeira, que fechou o placar em 3X2.

O Araucária recebeu a equipe do Real Deportivo Solidário e não deu chance para o azar, se portou bem dentro de campo e sem dificuldades venceu o jogo. O resultado foi de 3X1 para o time araucariense

Já a equipe do Boleiros FC, recém formada pelos dissidentes da equipe do Araucária, foi até Curitiba enfrentar o Fortaleza, e sem dar chance ao adversário, aplicou uma sonora goleada de 5X1. Acompanhe os jogos da próxima rodada.

2ª rodada da Copa da Amizade Sábado (16/03)

Real Solidário X Costeira
Horário: 08h45
Local: Campo do São Carlos Santa Felicidade
Bordignon X Araucária
Horário: 08h45
Local: Campo do Arizona Pinhais
Boleiros X Piraquara
Horário: 09h45
Local :Campo do Tropical – Araucária

Edição n.º 1406