Times locais empatam logo na estreia do Campeonato

Equipe do Costeira jogou com o time do Torpedo e o placar ficou igualado em 1 a 1
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Equipe do Costeira jogou com o time do Torpedo e o placar ficou igualado em 1 a 1
Equipe do Costeira jogou com o time do Torpedo e o placar ficou igualado em 1 a 1

Os times que representam o Município no 50tinhas, estrearem timidamente no campeonato, com um empate cada. O chute inicial da competição aconteceu no sábado, 19 de março, e as duas equipes locais jogaram em casa. Pela série A, o Araucária Futebol Clube jogou contra o União Nova Orleans no Estádio Pedro Nolasco Pizatto e empatou em 2 a 2. Pela série B, o Costeira Futebol Clube enfrentou o Torpedo Esporte Clube no Centro Esportivo Costeira, e empatou em 1 a 1.

O vice-presidente do Costeira, Moacir da Silva, comentou que o time tinha tudo para vencer, jogou bem, mas teve dificuldades em finalizar as jogadas. “Nós íamos até o meio do campo atacando, só que não fazíamos o gol”, justificou. Segundo Moacir, o des­taque da partida foi o meia atacante Guinho. “Jogamos com três jogadores a menos, as situações deles ainda não foram definidas pela Federação, mas acredito que na próxima partida pelo 50tinhas o time estará completo”, frisou o vice-presidente.

O Costeira fará um amistoso no próximo sábado, dia 26, contra o time do Paulista 40tinhas, no estádio do Costeira, às 10 horas.

O técnico do Araucária, Ha­milton Freire, também disse que por ser estreia, o time jogou bem, dominou a partida e segurou a vitória durante um bom tempo, mas no final o adversário acabou encostando no placar. “Nosso erro foi ter perdido muitos gols, mesmo assim, o resultado não foi tão ruim. O time todo se empenhou bastante, correu atrás da vitória. Seguimos confiantes e a expectativa para a próxima partida, no dia 2 de abril, é vencer”.

Próximos jogos

Neste final de semana a bola não vai rolar pelo Campeonato 50tinhas em função do feriado de Páscoa. Os próximos jogos estão marcados para o sábado, 2 de abril.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE