Essa é a penúltima rodada do campeonato, e pode mudar a situação das equipes
Essa é a penúltima rodada do campeonato, e pode mudar a situação das equipes

O jogo do último fim de semana entre o time de Contenda e o atual campeão União Tupi mostrou que, mesmo aos 45’ do segundo tempo, as duas equipes ainda têm chances de classificação e estão preparadas para lutar pela última vaga na próxi­ma fase. Com muito esforço, quem saiu na frente foi o Tupi com diferença de dois gols, no entanto, ele ainda está longe de garantir a posição.

De acordo com Sebastião Soczek, organizador da competição, o grupo enfrenta mais um confronto decisivo na tarde deste sábado contra o líder Pinheiros. “Eles têm feito uma campanha bem diferente daquela realizada no ano passado, quando foram campeões, e agora dependem da vitória contra o líder para continuar. Então, esse jogo promete ser muito bom!”, adianta.

Caso o time do Tupi leve a melhor, sua pontuação passará de seis para nove pontos, e dificultará a situação do adversário Contenda. Entretanto, se ele perder do Pinheiros, o time da cidade vizinha pode ter sua sorte modificada neste domingão. “Essa partida será contra o São Paulo, que segura a 5ª posição, então o Contenda não pode nem pensar em perder o jogo”, pontua o organizador.

Além desses confrontos decisivos, outra partida que promete chamar a atenção da torcida será entre os cabeças do torneio. “O Real Fazenda e o Treze vão brigar pela segunda posição, e o jogo não será fácil”, garante Sebastião, que convida todos os fãs do esporte mais amado do Brasil para acompanharem esses jogos no Centro Esportivo do Costeira.
28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe