Pesquisar
Close this search box.

Torneio de vídeo game entre amigos de infância terá 6ª edição no dia 30

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os videogames, que nas décadas de 80 e 90 ajudavam a socializar, ainda tem a magia de aproximar as pessoas. Quem era criança ou adolescente nessa época, deve se lembrar de como era economizar o dinheiro do lanche da escola para comprar algumas fichas no fliperama. E é justamente esse espírito de saudosismo que irá reunir mais uma vez um grupo de amigos araucarienses que tem uma paixão em comum: os games!

O encontro dos amigos será no próximo domingo, 30 de abril, na Cruel Games, durante um torneio que foi criado por eles em 2016 e que neste ano entra na sua 6ª edição. Além de trocar tiros e porradas virtuais, eles vão matar a saudade e resgatar a amizade de longa data.

Gleidson Cezar de Moura, um dos organizadores do evento, conta que o torneio ficou sem acontecer por dois anos, devido à pandemia da Covid. “Vamos retomar nosso encontro pra jogar, bater papo, se divertir e, é claro, competir. Teremos premiações até o 6º lugar, com troféus e medalhas. Dessa vez vamos jogar o Street Alpha 3, um jogo de luta, e que vençam os melhores”, brinca Gleidson.

Ele reforça que por enquanto os encontros são fechados apenas para o grupo de amigos, mas existe a proposta de buscar patrocinadores para realizar o evento em um local mais amplo e abrir para o público.

Edição n. 1360