Enquanto parte dos moradores do bairro Thomaz Coelho comemora a interligação da atual Rua Vereador Aldair Miguel Buiar com a Rua Joval de Paula Souza, outra parte reclama das atuais condições de um trecho que não foi contemplado pela obra. Segundo eles, o trecho antigo, que fica no prolongamento da rua Joval, segue cheio de buracos. “De que adianta uma obra impecável nos 160 metros construídos, se a parte antiga está um caos?”, questionou um morador.

Outra pessoa insatisfeita com a obra “incompleta” feita pela Prefeitura disse que chegou a encontrar partes de um veículo que se perdeu e caiu em um dos buracos. “Coloquei alguns galhos para sinalizar a cratera, mas alguém retirou. Aquele trecho está um perigo e precisa de uma intervenção urgente”, sugeriu.

Sobre as reclamações dos moradores, a Prefeitura informou que, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras (SMOP), a manutenção daquele trecho está prevista para ser realizada ainda no primeiro semestre deste ano.

Foto – Emanoel dos Santos

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe