Três vão parar atrás das grades após reintegração de posse

Um dos presos estava com tornozeleira eletrônica. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Três vão parar atrás das grades após reintegração de posse
Um dos presos estava com tornozeleira eletrônica. Foto: divulgação

 

A Guarda Municipal e a Polícia Civil prenderam três pessoas na manhã de quarta-feira, 24 de abril. O fato teve início por volta das 8h30 quando as equipes foram verificar uma denúncia de esbulho possessório, onde a vítima, proprietário de casas localizadas na rua Cristântemo, no Campina da Barra, teve em seu favor a decisão judicial de reintegração de posse.

Conforme o relato, mesmo após a decisão, o homem foi vítima novamente, pois os indivíduos teriam voltado a invadir as residências. De acordo com o proprietário, tratava-se de um terreno de sua posse, onde ele tinha seis casas que haviam sido invadidas. Além disso, as pessoas que estavam nos imóveis estariam roubando energia elétrica e água potável, através de um “gato de luz e água”, há pouco mais de um mês. Ainda, os invasores estariam ameaçando o proprietário, afirmando que o matariam e não sairiam das residências.

Foram presos Maycon David Rodrigues dos Anjos, 22 anos, Thayana Lucia Ferreira Batista, 25 anos, e Michele Juliane de Moura, 37 anos. Maycon estava com tornozeleira eletrônica por ter tomado um carro em assalto, a mão armada, no bairro Xaxim, em Curitiba.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária onde foi lavrada prisão em flagrante.

Publicado na edição 1160 – 25/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE