No final da noite de sábado, 30 de julho, três indivíduos acabaram mortos em um confronto com policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). Antonio Ferreira da Rosa Junior, 29 anos, Andre Bispo dos Santos, 28, e Lucas Joslin Cabrini, 25, são de Araucária, os dois primeiros estavam em um carro Peugeot que seria locado, segundo informou um familiar de André, e Lucas estava em um carro roubado. Eles foram abordados durante um patrulhamento ostensivo da equipe na região do Uberaba, em Curitiba, quando os policiais visualizaram o veículo Jeep Compass Cinza, que estava com alerta de roubo de sexta-feira (29), na capital.
A Rone deu voz de abordagem, porém o condutor do Jeep não acatou a ordem e fugiu sentido São José dos Pinhais. Houve uma intensa perseguição policial, e chegando na Rua Moisés Cabral Monteiro, no bairro São Judas Tadeu, os indivíduos desceram dos veículos e um deles teria atirado contra a equipe da RONE. No revide, os três foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro médico. Nenhum dos policiais ficou ferido.
Os corpos dos três foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. O veículo Jeep Compass recuperado e as armas apreendidas foram encaminhados para a 1° Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências necessárias.

Trio de Araucária morre em confronto com a Rone em São José dos Pinhais, O Popular do Paraná

VEJA TAMBÉM

Compartilhe