Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Várias atividades de saúde serão levadas aos usuários da Unidade de Saúde do Santa Mõnica. Foto: divulgação

 

Durante o início da semana que vem, entre os dias 15 a 20 de julho, o Projeto Gestão Itinerante da Saúde (GIS), da Secretária Municipal de Saúde (SMSA), levará parte do seu quadro técnico (incluindo da área administrativa, recursos humanos, infraestrutura e da Central de Regulação) à Unidade de Saúde Básica Santa Mônica, no Jardim Iguaçu. Cada um desses profissionais, dentro da sua área de atuação, verificará como pode reorganizar os processos internos da unidade.

Na quarta-feira, 17 de julho, às 18 horas, haverá um encontro dos profissionais da SMSA com os usuários da unidade local. O evento será no espaço do Adolescente Aprendiz, bairro Tindiquera. Com a conversa, a secretaria poderá compreender melhor as demandas dos usuários da unidade de saúde.

No sábado, 20, das 8h às 17 horas, a UBS Santa Mônica oferecerá uma série de serviços à comunidade, entre eles avaliação para prevenção do câncer bucal (por procura), atendimento psicológico (agendado), auriculoterapia (agendado), consultas (agendadas), aulão de ginástica e atendimento na Sala de Vacina. Os usuários também terão a oportunidade de atualizar informações de cadastro e atualização de cadastro dos que utilizam glicosímetros (dispositivos que medem a concentração de glicose), além de a unidade realizar o recolhimento de guias de especialidades e exames.

Para esses atendimentos agendados o usuário da unidade do Santa Mônica pode se inscrever pessoalmente na UBS ou por meio do telefone (41) 3614 7501.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1171 – 11/07/2019

VEJA TAMBÉM