Ucrânia e Alemanha chegam à final | O Popular do Paraná
Ucrânia e Alemanha chegam à final
O time da Alemanha se destacou pela ótima defesa nos jogos

Ucrânia e Alemanha chegam à final
A Ucrânia teve o melhor ataque da competição do Clube de Campo

Depois de assistirem jogadas e gols inesquecíveis durante a Copa do Mundo do Clube de Campo, os torcedores são convidados para a decisão do torneio, que acontece neste domingo, dia 22 de novembro, às 10h30. No entanto, não adianta ir de verde e amarelo nessa competição, pois o time do Brasil nem sequer foi representado no campeonato.

De acordo com o organizador Kana Ribeiro, quem chegou à decisão foram as seleções da Ucrânia e da Alemanha com uma ótima atuação. “Na semifinal, por exemplo, a Alemanha venceu a Itália pelos placares de 2×1 e 3×2 nos jogos de ida e volta, enquanto a Ucrânia levou a melhor contra a África por 5×3 e 4×2”, conta.

Por isso, a expectativa é de uma grande partida entre estruturas de jogo completamente opostas. “Nessa final, nós veremos o confronto entre a melhor defesa (Alemanha) e o melhor ataque do torneio (Ucrânia). Lembrando que, no caso de empate, a partida se­gue para os pênaltis”, informa.

Ainda segundo o organizador, essas equipes já se enfrentaram na primeira fase do campeonato, e o resultado foi uma goleada de 4×1 para a Ucrânia. “Só que na final as coisas se equilibram, então quem for acompanhar pode esperar um ótimo jogo!”, garante Kana, que convida os araucarienses para o almoço de premiação que acontecerá após o jogo. “O almoço custa R$ 35,00 por pessoa, e o ingresso deve ser reservado com antecedência pelo telefone ou WhatsApp 8888-3002”.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia: