Um dos carros roubados da concessionária Vip Car é recuperado

Mesmo com cercas elétricas, pelo menos três indivíduos violaram a concessionária e levaram três carros 0km
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Um dos carros roubados da concessionária Vip Car é recuperado
Mesmo com cercas elétricas, pelo menos três indivíduos violaram a concessionária e levaram três carros 0km

 

A concessionária autorizada da Renault, Vip Car, localizada na marginal da Rodovia do Xisto, foi violada por bandidos na madrugada de domingo, 21 de domingo, e ficou no prejuízo com três veículos.

Os meliantes invadiram o local e roubaram um Furgão Master, placas BBM-9741, um Sandero Stepway de cor prata e uma Duster Oroch, ambos 0km e por isso estavam sem as placas. Foi registrado boletim de ocorrência e dado o alerta de furto dos carros.

O roubo aconteceu por volta da 1h da madrugada e, pelas câmeras de segurança, é possível ver que aparentemente três indivíduos pularam o muro da revenda, apesar das cercas elétricas. Violaram o cadeado do portão lateral da loja e saíram com os carros. Todos os veículos, de acordo com o gerente da concessionária, estavam abertos e com as chaves.

No entanto, no fim da tarde desta segunda-feira, a Duster Oroch foi recuperada na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo o gerente, policiais militares estavam realizando patrulhamento na região e, como já sabiam do ocorrido em Araucária, quando visualizaram uma Oroch da mesma cor daquela roubada na concessionária, sem as placas, na garagem de uma casa bastante simples, desconfiaram e foram ver do que se tratava.

Um senhor que morava na casa, atendeu os PM’s e contou que um conhecido havia pedido para deixar o carro na sua residência justificando que não tinha lugar na garagem da casa onde morava. Ao verificarem o carro, dito e feito: era mesmo a Oroch roubada na Vip Car no domingo.

O homem então passou o endereço de onde morava o tal rapaz e os policiais foram até o indivíduo. A partir deste elemento e no endereço indicado, foram capturadas outras cinco pessoas com suspeita de envolvimento no caso. Os suspeitos foram conduzidos à uma das delegacias de Curitiba por receptação.

Os outros dois carros até o momento não foram recuperados.

 

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1097 – 25/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE