Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O jovem Guilherme foi a única vítima fatal
O jovem Guilherme foi a única vítima fatal

O jovem Guilherme Augusto Rossa, 19 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã de domingo, 23 de agosto, por volta de 5 horas. Ele e outros três amigos saíam de uma festinha que rolou durante a noite no jardim Shangai quando, na volta para casa, o veículo em que estavam, um Fiat Palio, colidiu com um muro na rua Azulão, no jardim Condor.

Guilherme, que morreu na hora, estava no banco de trás junto com a namorada Cíntia Ribeiro da Silva, 23 anos. A garota teve ferimentos graves, mas sem risco à vida. O motorista Alexsandro Oliveira, 26 anos, teve ferimentos leves, foi encami­nhado ao Hospital Municipal, mas já recebeu alta. A namorada do condutor do veículo, Suelen do Nascimento Cordeiro, 29 anos, permanece internada na UTI do HMA e segundo informações daquela casa de saúde, deverá receber alta da UTI nos próximos dias.
20150824063630 (4)
Segundo a polícia, todas as evidências apontam a ingestão de bebida alcoólica como a mais provável causa do acidente. A morte do rapaz causou comoção nas redes sociais e a instituição onde ele estudava, a Escola Helena Wysocki, declarou um dia de luto pela sua morte.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM