Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O time participou da Copa Thermas Ouro contra equipes do Brasil, Paraguai,  Argentina e Uruguai
O time participou da Copa Thermas Ouro contra equipes do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai

Como campeões da Copa Araucária de Futsal 2015 na ca­tegoria Sub17, os garotos do Unisport decidiram ir mais longe e representaram a cidade-símbolo do Paraná na Copa Thermas Ouro, em Santa Catarina. O torneio aconteceu na última semana de dezembro e contou com 22 equipes do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai.

Para Vagner Chefer, treinador do time araucariense, participar dessa competição foi uma grande oportunidade, então ele montou um elenco forte e incentivou os jogadores a darem o seu melhor em cada partida. “No jogo de abertura contra os atletas de Cidade Ouro nós conseguimos o empate de 0 x 0. Depois, vencemos o Vila Nova por 2 x 1, mas perdemos a terceira partida por 3×1 contra o CT Real”, recorda.

Com esses resultados, a equipe marcou quatro pontos e ficou fora da classificação para a segunda fase. “Se tivéssemos conseguido mais um ponto, enfrentaríamos as equipes da Argentina, mas o torneio foi muito bom, então valeu as oito horas de viagem nos 500km rodados”, afirma o técnico, que promete grandes jogos à frente da equipe em 2016.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM