Usuários indignados denunciam o desperdício de água no CEMO

O vazamento fica bem do lado da caixa d’água
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O vazamento fica bem do lado da caixa d’água
O vazamento fica bem do lado da caixa d’água

Enquanto vivemos um momento de alerta por causa do baixo nível dos reservatórios de água que abastecem as cidades, em Araucária, centenas de litros de água limpa são desperdiçados em um vazamento que já dura alguns dias no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEMO). No decorrer da semana, várias pessoas entraram em contato com a redação do Jornal O Popular para denunciar o desperdício e criticar a morosidade da Prefeitura em providenciar o conserto.

“Liguei para a Secretaria do Meio Ambiente e disseram que não era com eles, liguei na Secretaria de Obras e também não se prontificaram em arrumar. Isso é um absurdo! Será que só em São Paulo está tendo uma crise de falta de água? Aqui temos água o suficiente pra jogar fora?”, criticou um dos denunciantes.

Outro usuário falou que o vazamento no CEMO já durava meses e ninguém fazia nada. “Depois a população tem que ficar pagando contas absurdas enquanto alguns órgãos públicos jogam água fora. Não tá certo!”
Conforme a Secretaria de Obras, o problema do vazamento já foi verificado e nos próximos dias o conserto definitivo deverá ser providenciado.

Foto: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE