O Miss Araucária terá candidatas com a beleza semelhante a da Jheimely Oliveira, Miss Paraná Latina. Foto: divulgação

O maior concurso de Miss Araucária de todos os tempos já está à caminho e promete ficar na história de Araucária. Organizado pela jornalista e empresária Gabriela Rocha, a primeira edição do concurso teve grande procura, com 257 meninas e meninos inscritos. No próximo dia 26 de março, as candidatas enfrentarão uma seletiva, que vai definir as(os) concorrentes nas categorias Mirim, Infantil, Pré teen, Teen, Adulta, Elegância e Mister.

“A experiência de muitos anos na realização de concursos, nos garante prometer para o público um evento maravilhoso e cheio de glamour”, diz Gabi. Além do concurso na passarela, paralelamente acontece o Miss Popularidade pelo Facebook do Jornal O Popular, parceiro do evento. “Prepare seus dedinhos pra clicar muito no ‘curtir e no amei’ da sua candidata ou candidato favoritos”, comenta a jornalista.

A seletiva do dia 26 acontecerá no ginásio do Colégio COC Bilingue e estará aberta ao público, que poderá torcer pela escolha da sua candidata ou candidato. Os ingressos custam R$10,00 e poderão ser adquiridos pelo fone (41) 99676-2761.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp