Vereador Clodoaldo e filhas de Hissam batem boca no Facebook

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma postagem feita pelo presidente do PMN em Araucária, Valdecir Santos, em sua página na rede social Facebook acabou sendo o estopim de um grande bate-boca entre o vereador Clodoaldo Pinto Junior (PMB) e as filhas do pré-candidato a prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS).

Tudo começou na quinta-feira, 18 de fevereiro, quando Valdecir postou uma foto em que cumprimentava Hissam, com a seguinte mensagem: “PMN e PPS. Uma boa conversa com o futuro prefeito Hissam”. Logo após a postagem, algumas pessoas já começaram a indagar Valdecir sobre sua opção política. Isto porque, por um bom tempo desta gestão, ele foi cargo em comissão do prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB). Em seguida, exonerado na Prefeitura, Valdecir se aliou ao próprio Clodoaldo e ganhou um CC na Câmara por indicação do vereador.

Independentemente das razões que levaram Valdecir a se abraçar com Hissam, o bate-boca começou mesmo quando Clodoaldo entrou na conversa e começou a fazer postagens, que pareciam ser direcionadas ao pré-candidato do PPS. Numa delas, Clodoaldo escreveu: “Mais bá tche…o Miro, o Flávio…devem estar se remexendo no túmulo. Vai que virem assombração…? Como dizia Dona Milu: “isso é um mistério”…magina se o finado Botinha aparece…credo!!!…vai virar filme de terror…e se os finados…melhor parar…melhor não mexer com os defuntos”. Em seguida, ele escreveu: “será que o japa da PF vai aparecer por aqui?”, “…acho que é intriga do Fernandinho”. Em outra aparente provocação, ele lascou: “ainda bem que tem rico não é ladrão. Mais (sic) como toda regra tem excesão (sic) tem rico que só fico (sic) rico porque é ladrão. Que “mania” feia, e depois que pega o vício de roubar não para mais. Eita mundão…”. Também em outra indireta, Clodoaldo postou: “…mistérioooo…quando o mudo vai falar: Vai para o debate olho no olho…ou vai ser fujão?”.

Pouco depois de fazer as postagens, três das filhas de Hissam retrucaram Clodoaldo. Uma delas foi Juliane Dehaini, que escreveu: “ninguém chamou nenhum velho aqui, NE? Dor de cotovelo é foda né…” Daí pra frente, o que se viu foi um festival de ofensas e acusações de ambos os lados. Outra filha de Hissam, Ryam Dehaini, chamou Clodoaldo de pedófilo e babaca. O vereador retrucou dizendo que iria acioná-la judicialmente e que ela teria que provar a acusação. Ryam devolveu dizendo que tudo o que o vereador falava era merda e que insinuou que haveria vídeos espalhados por aí mostrando que Clodoaldo seria um pedófilo. Yasmin Dehaini foi outra filha do empresário que bateu boca com o edil. Disse que Clodoaldo teria mexido com ela sem saber que ela era filha de Hissam. Em seguida, chamou o vereador de pervertido e nojento. Clodoaldo, por sua vez, disse que Yasmin teria que provar as denúncias feitas contra ele na Justiça.

Em outro momento da discussão, Ryam disse que Clodoaldo era um doente, um gay que amava Hissam. Ainda durante o bate-boca, Clodoaldo lembrou que o pré-candidato do PPS é réu num processo por lavagem de dinheiro, que estaria com a documentação que comprova a acusação feita pelo GAECO à disposição de quem quer que seja e ainda questionou se as filhas do empresário achavam isso bonito.

O bate-boca foi encerrado com Clodoaldo dizendo que havia colhido elementos para traçar o perfil da “turma” quando questionados e que iria acionar as filhas do empresário na Justiça. Pelo menos uma das filhas, Ryam, escreveu que todos iriam se encontrar na Justiça e ainda mandou beijos para o vereador e o cha­mou, muito possivelmente de forma irônica, de querido.

Pouco tempo depois de a discussão se encerrar, Valdecir Santos deletou a postagem.
print1_colocar
pág 4_5 politica.indd
Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE