Neste sábado, 19 de março, os felizes moradores do Condomínio Residencial Paineiras, idealizado pela VKR Empreendimentos, começam a receber as chaves de seus apartamentos e, a partir de então, já podem preparar a mudança para a casa nova.

Para marcar o início dessa nova etapa na vida dos moradores, a VKR preparou um evento de acolhimento das famílias que adquiriram um apartamento no residencial. Na oportunidade, eles serão recepcionados pela construtora e terão acesso à diversas informações sobre o imóvel que compraram.

Construído às margens da rua Presidente Costa e Silva, no bairro Costeira, o Paineiras é o primeiro dos quatro empreendimentos do Complexo Residencial Províncias da Síria, que está dando nova cara àquela região da cidade, sendo – na prática – primeiro loteamento 100% planejado de Araucária.

O Residencial Paineiras foi sucesso de vendas desde o seu lançamento, com todas as unidades vendidas ainda na fase de implantação do condomínio. Ao todo, o Paineiras tem 204 unidades dentre as quais apartamentos com garden privativo. O projeto foi inspirado nas atuais tendências e métodos construtivos disponíveis no mercado, de modo que as famílias que tiverem o privilégio de morar no local tenham ao seu dispor um condomínio clube completo com várias opções de áreas de lazer e muita segurança.

Entre os atrativos, as famílias terão ao seu dispor, uma piscina ao ar livre com vestiário, edificada em ponto estrategicamente pensado e dentro de uma área de mais de 9 mil metros quadrados construídos. As áreas comuns ainda contam com salão de festas, espaço fitness, sala de cinema, brinquedoteca, sala de jogos, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueiras, áreas de lazer descobertas e playgrounds.

Os moradores puderam optar por quatro plantas diferentes, cada qual com uma vaga de estacionamento localizada bem próxima ao respectivo apartamento. A estrutura disponibiliza ainda 11 vagas extras para visitantes.

Importante destacar que segundo a Incorporadora, o valor dos apartamentos teve uma valorização acima de 25% (vinte e cinco por cento) desde a data do seu lançamento até a entrega do empreendimento. Isso consolida ainda mais a certeza de que os felizes proprietários fizeram um excelente negócio independente da finalidade da compra para moradia ou para investimento. Valorização essa que tende a aumentar ainda mais com a conclusão dos outros empreendimentos que compõem o Complexo e o funcionamento do Colégio Estadual, que leva o mesmo nome do Loteamento e será construído no local com recursos do Estado em parceria com o município para atender a comunidade local.

Chaves

Ainda conforme a VKR, considerando as regras de financiamento previstas em contrato e que regulam o mercado imobiliário no país, receberão as chaves de seus imóveis neste primeiro momento, aqueles mutuários que não estiverem com pendências de pagamento em seus contratos de financiamento junto à Caixa e à Incorporadora.

Outros imóveis

Além do Residencial Paineiras, o Complexo Províncias da Síria conta ainda com outros empreendimentos em construção, sendo eles, o Residencial Cerejeiras, Flor da Síria e Acácias. Todos os empreendimentos se encontram 100% vendidos.

Para conhecer os novos lançamentos, entre em contato com a VKR pelos telefones (41) 3643-9217, WhatsApp (41) 99906-7811, ou acesse o site https://www.vkrempreendimentos.com.br/

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp