Você viu Jociane? Moradora da Lapa desaparece e família diz que ela pode estar em Araucária

Moradora da Lapa desaparece e família diz que ela pode estar em Araucária
Foto: Divulgação.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Jociane Maria Mayer de Lima, de 37 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira, 6 de outubro. Ela é moradora da Lapa, mas seus familiares acreditam que ela possa estar em Araucária e pedem a ajuda dos araucarienses para encontrá-la.

De acordo com informações da família, Jociane sofre de epilepsia, sendo que seu quadro de saúde instável aumenta a necessidade de que ela seja encontrada o quanto antes.

Em uma das últimas vezes que Jociane foi vista ela estava próxima ao restaurante Roda D’Água, que fica na Rodovia do Xisto, entre Araucária e Contenda. Nessa oportunidade a mulher trajava uma blusa cinza, calça jeans clara e chinelo.

Nas buscas que vem realizando por Jociane, a família também recebeu informações de funcionários que trabalham como garis na região central de que uma pessoa com suas características estaria circulando pelo entorno da Praça da Matriz, o que aumentou a possibilidade de que ela esteja mesmo por Araucária.

Um boletim de ocorrências dando conta de que Jociane está desaparecida também já foi registrado junto à Delegacia de Polícia Civil, sendo que fotos dela já estariam em posse de policiais militares e guardas municipais que atuam em Araucária e estão ajudando nas buscas.

A família pede que, caso você tenha informações que possam levar ao paradeiro de Jociane, entrem em contato pelos telefones 41 99540-8765 ou 41 98825-7283.

Compartilhar
PUBLICIDADE