Pesquisar
Close this search box.

Vôlei masculino vence e assume vice-liderança

Time de Araucária tem feito uma boa campanha no Estadual Adulto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Time de Araucária tem feito uma boa campanha no  Estadual Adulto
Time de Araucária tem feito uma boa campanha no
Estadual Adulto

Com mais duas vitórias conquistadas neste final de semana, dia 13 e 14 de agosto, contra o Foz do Iguaçu/Pìsossul, o time ASPMA/Araucária/Berneck assumiu a vice-liderança isolada no Campeonato Estadual Adulto – Divisão Especial, com 16 pontos. No sábado, os atletas da cidade, comandados pelo treinador Everson Ribeiro, venceram o adversário por 3 sets a 1, e no domingo a equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/9 e 25/17, em 1h10min. Apesar das duas derrotas, Foz se mantém na terceira colocação, com 9 pontos.

“Conseguimos alcançar nosso objetivo que eram as duas vitórias, para terminar o primeiro turno na segunda colocação. Isso nos traz tranquilidade para trabalhar e assegurar a nossa vaga na final. Hoje conseguimos fazer um jogo bem melhor e imprimimos o ritmo que estamos treinando. No geral, a equipe teve uma boa obediência tática e venceu com tranquilidade”, falou o treinador Everson. Ele lembrou ainda que Diogo foi eleito o melhor atleta da partida e conquistou o Troféu Paulãozinho.

O confronto entre Foz do Iguaçu/Pisossul e ASPMA/Araucária/Berneck encerrou o primeiro turno do campeonato, que é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e patrocinado pela Penalty. A equipe de Araucária tem o patrocínio do Colégio COC.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Kiko Sierich