A Superliga B 2022 entra na reta final da fase de classificação, e como apenas os quatro primeiros passam para os playoffs, a briga está ficando cada vez mais acirrada. O SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck segue no G4, na 3ª posição, com 14 pontos. Em primeiro está o Suzano Vôlei, com 18 pontos e em segundo o Niterói Vôlei Clube, com 14.

Na segunda-feira, 14 de março, o Araucária perdeu mais uma partida fora de casa, contra o Juiz de Fora Vôlei, por 3 sets a 1, com parciais de 29×27, 25×18, 19×25 e 25×19.

O técnico Everson Ribeiro disse que esta Superliga está muito equilibrada, e que não tem jogo fácil. “O jogo que você acha que será mais tranquilo, é surpreendido e foi o que aconteceu conosco. Foi um bom jogo, decidido em detalhes, mas faltou um pouco de tranquilidade pra gente, principalmente no primeiro set, onde tivemos duas chances de fechar e não conseguimos. A arbitragem no primeiro set nos prejudicou demais, foram cinco erros absurdos. E acho que se tivéssemos vencido o primeiro set, teria sido 3×0 pra gente. Agora temos que pontuar e buscar a classificação em casa”, comentou. No próximo sábado, 19, o time do SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck volta a jogar em casa, contra o Minas Náutico, às 19h, no Ginásio do CSU. “A equipe vai trabalhar firme essa semana, para neutralizar os pontos fortes do Minas, que tem a base da seleção brasileira Sub 21. Também queremos contar com nossa torcida para novamente fazer a diferença e conquistarmos essa vitória e a vaga na semifinal”, convida o técnico.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp