Milhares de voluntários da Unisocial, programa social mantido pela Igreja Universal do Reino de Deus, trabalharam no domingo, 24 de abril, para levar diversos serviços gratuitos às famílias em situação de vulnerabilidade ado Jardim Iguatemi. A Unisocial é a união dos grupos da Igreja Universal: Obreiros, Evangelização, Força Jovem, Calebe, Presídios e também profissionais de diversas religiões.

Entre os serviços foram feitos cortes de cabelo, manicure, exames de visão e aconselhamentos. Os voluntários também doaram roupas, distribuíram cachorro-quente, pipoca, algodão doce e sucos. As crianças se divertiram com a cama elástica e várias outras brincadeiras. “Foi um dia especial para os moradores, que se divertiram bastante e ainda tiveram a oportunidade de acompanhar um culto ministrado pela Igreja Universal, que acontece no bairro a cada quatro meses. A palavra de ânimo e esperança é importante para que as pessoas possam mudar de vida”, disse a presidente da associação de moradores do Iguatemi, Jéssica Pelosi.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp