Pesquisar
Close this search box.

Voluntários do Campina da Barra pedem doações para aquecer o inverno de famílias carentes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A fome e o frio fazem parte da realidade de muitos moradores que vivem em situação de vulnerabilidade social em Araucária. Mas uma outra parte da sociedade, formada por pessoas mais favorecidas, pode ajudar a reverter esse quadro. Como? Praticando a solidariedade, uma forma de amor que não tem preço. E uma ótima oportunidade de ser solidário é contribuir com a campanha de arrecadação que está sendo feita por um grupo de voluntários do bairro Campina da Barra.

O grupo está pedindo doações de roupas, calçados e cobertores para aquecer o inverno dos mais necessitados. Os voluntários também estão arrecadando alimentos para preparar o sopão, que é distribuído para moradores das comunidades Beira Rio e Santa Cruz. Poderão ser doados alimentos como macarrão, óleo, sal, massa de tomate, temperos, legumes, frango e linguiça calabresa.

As doações de agasalhos, cobertores e alimentos poderão ser entregues na rua Artur Ferreira, 158 A, no bairro Campina da Barra. Os telefones para contato são: 41 99916-1324 (Léo) ou 41 99588-7383 (Keli).

Edição n. 1366