A história da pequena Júlia Vitória Ribeiro Scarpini, de 6 anos, continua criando comoção na comunidade. A garotinha tem leucemia e, desde que descobriu a doença, tem recebido ajuda de voluntários, seja para doação de sangue, arrecadação de recursos para ajudar a família carente ou outras campanhas. A ação mais recente aconteceu no último no dia 22 de janeiro, quando Júlia ganhou uma linda surpresa: uma festa de aniversário e o tema foi o filme infantil Frozen.
O evento aconteceu na A Fábrica Festas e Eventos e foi totalmente patrocinada por voluntários. Júlia ficou emocionada quando chegou na sua festa e foi recepcionada por personagens representando as princesas Ana e Elsa. Ela parecia estar vivendo um verdadeiro conto de fadas (confira mais fotos da festa na coluna Pop Chic dessa edição).
A proprietária da A Fábrica, Ana Paula, cedeu o espaço e foi uma das responsáveis pela organização da festa. A fotógrafa Kamila Klemtz registrou todo o evento. O bolo e os doces ficaram por conta da Confeitaria Coração de Mãe. Também ajudaram a fazer a festa a Pirlimpimpim Personagens, Lj Decorações e as voluntárias Gabriela Wosniack, Fabiane Stam e Lais Lopes, que vêm acompanhando todo o tratamento da Júlia.
“Quero agradecer também a todas as pessoas que trabalharam na festa com um sorriso estampado no rosto, tudo para fazer nossa princesa realizar mais um sonho e agradecer também a todos os convidados, pois foi com eles que a Júlia compartilhou um pouco da sua alegria na noite da festa”, disse uma das organizadoras.
A mãe da garotinha, Jessiele Correia, também agradeceu a homenagem e se emocionou ao contar que a menina já havia completado seis anos no dia 22 de dezembro, mas a festa naquela data teve que ser adiada porque ela não estava bem de saúde. “A Júlia ficou tão feliz que não dá para descrever. Obrigado, de coração, a todos que ajudaram a realizar a festa”, disse.
Campanha continua
As campanhas para ajudar a garotinha Júlia Vitória Ribeiro Scarpini não param por aqui. A família continua precisando da ajuda da comunidade, pois ainda enfrenta dificuldades para se manter e conseguir levar o tratamento da menina adiante.
Doações de alimentos não perecíveis e de fraldas tamanho EXG poderão ser feitas através dos telefones 9784-8409 ou 9797-0752.
FOTOS: EVERSON SANTOS