White Martins tem vagas de estágio para Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A White Martins, líder no mercado de gases industriais e medicinais da América do Sul, tem 40 vagas de estágio disponíveis na FGV Talentos, parte delas para a unidade de Araucária. O evento, que tem formato online e ocorre entre os dias 6 e 22 de julho, conta com estas oportunidades da empresa destinadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis.

Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2018, inglês intermediário, informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. Os canais de inscrição são: www.whitemartins.com.br/estagio ou https://verosolutions.6connex.com/event/fgvtalentos/register
Os benefícios contemplam bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato de estágio poderá ser renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Seus programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica.

“Consideramos o estágio como uma porta de entrada para futuras lideranças da empresa. Investimos no desenvolvimento de jovens talentos e oferecemos possibilidades de exposição ao negócio, à operação e a executivos da empresa. Buscamos pessoas que se identifiquem com os valores da White Martins, que estejam dispostas a desenvolver suas habilidades e a aproveitar desafios”, afirma a diretora-executiva de Talentos e Sustentabilidade da White Martins, Anna Paula Rezende.