Pesquisar
Close this search box.

William Lucas nocauteia no 1º round e amplia chances de ser tri-campeão no Mundial de Muay Thai

Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O lutador araucariense William Lucas da Silva segue determinado em cumprir sua missão: conquistar o título de tri-campeão mundial. Sócio-proprietário da academia República Fight e também professor da modalidade, ele está em Bangkok, na Tailândia, onde participa do 19º Campeonato Mundial, realizado pela WMF. Na tarde desta terça-feira (12/03) Willian venceu sua primeira luta, se classificando para a grande final, que será na sexta-feira (15). O campeonato segue até o dia 20 de março.

William lutou na categoria Featherweith 56kg a 58kg, enfrentou um forte adversário iraniano e venceu por nocaute, já no primeiro round. “Minha expectativa é conquistar o título de tri-campeão, porém ainda mais importante do que isso é seguir lutando e ensinando essa arte que é o Muay Thai. Quero mostrar que o esporte pode mudar para melhor a vida de muitas pessoas, assim como mudou a minha”, declarou.

Aos 26 anos, o lutador de Muay Thai tem um excelente histórico de títulos, entre eles o de campeão sul-americano, campeão brasileiro e bi-campeão mundial.