1ª etapa do Haras Vitória Cup bombou

Prova do Haras Vitória reuniu competidores de alto nível. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
1ª etapa do Haras Vitória Cup bombou
Prova do Haras Vitória reuniu competidores de alto nível. Foto: divulgação

 

No domingo, 24 de março, o Haras Vitória, na área rural de Campestre, recebeu um público expressivo, que foi acompanhar de perto a 1ª etapa do Haras Vitória Cup. O evento reuniu competidores de alto nível de Curitiba e região metropolitana, de Santa Catarina e de São Paulo. Na categoria Tira Teima o competidor Ederson de Almeida Machado, do Haras DR de Pinhais, foi o ganhador com o tempo mais rápido. Na categoria Feminina Jéssica Fabiane Rodrigues, do Haras Bom Sucesso de Curitiba, foi a competidora mais rápida e venceu também a categoria Amador, conquistando dois primeiros lugares. E na categoria Aberta o competidor Márcio dos Santos Pereira, do Haras Rancho do Vale de Campo Largo, foi o ganhador do 1° e 2° lugares.

“Estou muito feliz com a abertura da Copa, reunimos famílias inteiras que vieram aqui nos prestigiar. Sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas a cada etapa vamos nos aperfeiçoando para receber os competidores e o público em geral, da melhor forma possível”, disse Reinaldo José dos Santos, proprietário do Haras.

Ele agradece aos patrocinadores Vetnil, Bio Raças, Vesty Modas, Jornal O Popular, Giovanella Ambulâncias, Agropecuária OM e Distribuidora Saturno. A segunda etapa da Copa está prevista para o dia 18 de maio.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1156 – 29/03/2019