Compartilhe esta notícia

1º Encontro de Mães foi um sucesso - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Evento foi promovido pela araucariense Claudia Queiros e reuniu um número expressivo de participantes

Levar conhecimento para as mães e mostrar a elas que quando compartilhada, a maternidade fica mais fácil, foram os
objetivos do 1° Encontro de Mães Maternidade Na Real, promovido pela araucariense Claudia Queiros. Ela também mantém uma fanpage, onde compartilha com as seguidoras, suas experiências como mãe e dá dicas importantes sobre vários assuntos. O encontro aconteceu no sábado, 5 de novembro, no bairro Portão, em Curitiba, e reuniu 25 participantes.

Claudia explica que o evento teve que ser feito em Curitiba porque ela não conseguiu encontrar alguém que cedesse o espaço gratuito, já que não teve custos para as participantes. “Já tentei fazer um encontro desses cobrando um va­lor simbólico, alugando um salão, mas não teve muitas interessadas. Talvez muitas pessoas ainda não entendam a importância e o quanto os encontros de mães são legais e interessantes. Quem participou desta edição, simplesmente adorou”, comentou.

O encontro contou com pa­lestras de uma nutricionista e uma psicopedagoga, que falaram sobre a importância de manter uma alimentação saudável na infância e a importância do desenvolvi­mento infantil. “Também tivemos um bate papo sobre maternidade comigo, e sobre como as mu­lheres podem resgatar a feminilidade após serem mães, com uma consultora de beleza”, explicou Claudia.

Ela agradeceu a Deus pela oportunidade e por não deixá-la desistir dos seus sonhos, ao marido, que sempre a apoia e a equipe que a ajudou na organização do evento. “Por se tratar do primeiro evento, foi tudo lindo, mas temos ciência que precisamos melhorar. Agradeço a todas as empresas e pessoas que me ajudaram e, principalmente, a todas as participantes”.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio