Bandidos invadem Prefeitura e explodem caixa eletrônico
A guangue da dinamite, conhecida por explodir caixas eletrônicos Paraná afora, agiu em Araucária na madrugada desta sexta-feira, 30 de janeiro. Segundo apurado por nossa reportagem, era por volta das 4h quando eles à entrada principal da Prefeitura, na rua Pedro Druszcz, 111. Segundo o apurado por nossa reportagem, os bandidos estavam fortemente armados e […]
