Pesquisar
Close this search box.

50tinhas: Costeira está de olho na Série A

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

costeira  terra nostra
Após derrotar o time do Terra Nostra por 3 a 2, no jogo de sábado, 27 de agosto, o Costeira ficou mais perto da semi final do campeonato 50tinhas. Com a vitória neste primeiro confronto das oitavas de final, a equipe assumiu a liderança na classificação geral.

“O jogo estava difícil, mas conseguimos vencer porque nosso time estava completo e jogou muito bem. O destaque foi o goleiro Paulo, que vem demonstrando muito talento ao longo do campeonato. Estamos confiantes que venceremos as próximas partidas e que seremos um dos quatro finalistas da competição. Dessa forma, subiremos para a série A no ano que vem”, comemorou o presidente do clube, Moacir da Silva.

O Araucária não jogou no sábado, isso porque o jogo foi transferido devido às más condições do gramado do Estádio Pedro Nolasco Pizzato. “Como não jogamos no sábado passado, teremos dois jogos essa semana, e o adversário dos dois confrontos será o Botafogo, no turno e returno. Jogaremos nesta quarta-feira, 31 de agosto, e neste sábado, 3 de setembro, e precisamos vencer os dois jogos para garantir a classificação. Hoje estamos em terceiro no nosso grupo e precisamos melhorar”, disse o técnico Hamilton Freire.

Jogo de quarta-feira – 31 de agosto
Série A – 3ª rodada da 2ª fase (última do returno)
Araucária X Botafogo
Local – Estádio do Capão Raso
Horas – 20h

Jogos de sábado – 3 de setembro
Série A – 4ª rodada da 2ª fase
Araucária X Botafogo
Local – Estádio Moacir Tomelin (São José dos Pinhais)
Horas – 9h

Série B – 2ª rodada da 2ª fase
Costeira X Santiago
Local – Campo de Piraquara
Horas- 10h

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos