Araucária PR, , 20°C

7º Café com Sucesso reúne empresários
Geraldo Rocha contou sua experiência aos empresários

Médico, advogado, escritor e dono de um currículo invejável de especializações, o doutor Geraldo Celso Rocha foi o 7º convidado do Café com Sucesso, evento promovido mensalmente pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA). O encontro aconteceu no dia 7, no Hotel San Gabriel, e contou com a participação de dezenas de empresários e amigos da cidade.

Durante o Café, os participantes tiveram a oportunidade de se apresentar publicamente e entregar muitos cartões de visita. Além disso, todos ouviram experiências peculiares e marcantes da vida do doutor Geraldo, que chamou a atenção ao contar detalhes de sua infância e juventude. “Eu já tive o cabelo bem comprido e toquei guitarra em programas famosos do país na década de 70”, relatou o médico, que possui até carteira profissional de guitarrista.

Além de curiosidades assim, o doutor também repartiu com os presentes diversos momentos da história de Araucária. “Eu vim para a cidade em 1977 e comecei a atuar como médico da saúde pública em uma época que era muito difícil conseguir equipamentos. Eu precisei até fabricar alguns por causa disso”, recorda.

Para completar, o convidado falou de suas experiências de sucesso e também comentou a respeito do Direito, área em que atua como professor e palestrante em várias faculdades do país.

Os participantes
Com dicas e histórias assim, o Café têm fidelizado seus participantes e atraído um novo público. “Como sempre temos pessoas e empresas diferentes, é possível conseguir outros contatos comerciais, o que é muito bom”, afirma Arlindo Zital, da Imobiliária Odpis.

Um desses novos participantes é o empresário Joselito Carreira Bueno, da Samara Tur. Segundo ele, o evento chamou sua atenção pelos convidados que têm apresentado e pela oportunidade de interação entre os empresários da cidade. “Tenho muita admiração pelo doutor Geraldo e, além de poder prestigiá-lo, também tive ótimas oportunidades de negócios aqui”, afirma.

Para completar, o evento também têm ajudado jovens como Willian Barboza, que não são empresários, mas estão se preparando para entrar no ramo. “Para mim, o mais importante do Café é o aprendizado que ele proporciona. Eu não sou comerciante, mas pretendo ser um grande empresário um dia, e a ACIAA está me ajudando para isso”, finaliza.
 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA