Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Festa movimentou a comunidade e contou  com centenas de participantes
Festa movimentou a comunidade e contou
com centenas de participantes

A 8ª Festa da Primavera aconteceu no final de setembro, no ginásio do CAIC, no Califórnia. É um evento promovido pelo Cmei e está em seu oitavo ano. A festa reúne toda a comunidade e elege os cinco primeiros colocados como rei e rainha do Cmei.

De acordo com a diretora do Cmei, Izolde Siqueira, esta é uma festa para toda a família, em que toda a comunidade é convidada a participar. “O evento acaba movimentando o bairro todo, pois participam as famílias dos funcionários do Cmei e também toda a família dos alunos”, contou.

Na Festa da Primavera todas as turmas se apresentaram, desde os pequeninos do berçário até os alunos do pré. “Eles ensaiam muito antes para fazer bonito no dia da festa”, comentou Izolde. As apresentações foram culturais e animaram os presentes, deixando os pais muito orgulhosos dos filhos.

Fora as apresentações de dança, que contou com um fi­gurino caprichado com flores, pássaros e abelhinhas, garante Izolde, houve também o desfile dos 43 candidatos à Rei e Rainha do Cmei Califórnia. Com 2537 votos a vencedora foi a aluna Ana Helena Przubeuka, do Pré II. A mãe da pequena rainha, Tatiane Cardoso, contou que o evento foi muito bom e que foi muito prazeroso ver a carinha de felicidade da filha ao receber a coroa e a faixa. “Não tem preço ver aquele sorriso. Após tanta dedicação, também das funcionárias do Cmei, foi gratificante participar da festa”, destacou. Segundo a mãe, Ana Helena, estava bastante ansiosa e empolgada para participar da festa. “Ela mesma que escolheu o vestido cor de rosa e pediu para que eu fizesse um penteado e maquiagem bem bonita”, comentou.

Em segundo lugar no concurso, como 1ª princesa, ficou Maria Clara Zacheski Oliveira, do berçário, com 1670 votos. Na sequência, ficou Bianca Mirella Neckel Pancheski, Crislainy Correia Vieira e Isadora dos Santos Ramos. O Rei da Primavera foi Guilherme de Oliveira Correia, aluno do Pré II, com 1767 votos. Como 1º príncipe, Kaio Gabriel Feddeira de Souza, do maternal, atingiu 1551 votos, seguido de Chrtistian Serafim dos Santos, Gustavo Henrique Machado e Luan Vitor Cavalheiro Bueno. Os primeiros colocados foram premiados com uma bicicleta e os demais ganharam brinquedos como prêmio.

A diretora Izolde agradeceu toda a equipe do Cmei Califórnia e aos amigos que vieram prestigiar o evento. “Agradeço principalmente aos pais que tiveram um envolvimento grande para a realização da festa”, concluiu.

Texto: Rafaela Carvalho / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM