Funcionários da empresa Nova Geração Administradora de Serviços estiveram na redação do Jornal O Popular na terça-feira, dia 12, para denunciar o atraso nos salários. Eles contam que o pagamento deveria ter caído na conta na sexta-feira, dia 8, mas até agora nada.
“Todo mês é a mesma história: trabalhamos direitinho, cumprimos nossa obrigação, mas na hora de recebermos o salário, é esta palhaçada”, diz Maria Luiza. Ela contou ainda que quando foi cobrar uma explicação da empresa, foi humilhada e tratada com indiferença. “Eles te jogam pra cá e pra lá. Pensam que estão fazendo um favor pra gente, mas na verdade, pagar em dia, é uma obrigação deles”.
Outra reclamante, que não quis divulgar o nome, comentou que a mesma situação ocorre quando os funcionários saem de férias. “A pessoa sai de férias e só recebe quando volta a trabalhar. Sem dinheiro não tem como viajar, curtir as férias com a família”, reiterou.
A reportagem do Jornal O Popular procurou a direção da Nova Geração para confirmar a situação dos salários atrasados, e a justificativa de um dos diretores foi de que a empresa está com os pagamentos em dia. “O dinheiro estava na conta no dia certo, não sei do que estão reclamando”, comentou.