Araucária PR, , 22°C

Presa embalando drogas na biqueiraPresa embalando drogas na biqueira
Terezinha (detalhe) foi pega em flagrante embalando a droga

A Polícia Civil de Araucária prendeu, na manhã de quarta-feira, dia 20, Terezinha Slobodzian Batista. A prisão da traficante ocorreu após quase um ano de investigações na região do Jardim Fonte Nova, mais precisamente na Rua Paranaguá, onde ela e o marido Ataíde dos Santos Filho, conhecido como Gugu, atuavam.

Gugu foi preso por tráfico de drogas há cerca de 15 dias, após se envolver em um acidente de moto. Segundo a equipe de investigação da DP, ele foi detido quando ainda estava internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e encaminhado para o Complexo Médico Penal. Desde então, Terezinha assumiu o comando da boca de fumo.

Com ela, os policiais encontraram 259 gramas de crack em pedras, ainda não prontas para o comércio e outras 100 buchas em invólucros prontos para serem comercializadas, além de R$ 117,00, três balanças de precisão, um tabuleiro utilizado para preparo das buchas, três facas com resíduos da droga nas lâminas e um aparelho de celular.

Persistência
Mesmo após a prisão de Gugu, as investigações continuaram porque haviam várias denúncias de que o comércio de drogas seguia, sob o comando da sua esposa. “Conseguimos descobrir o endereço do casal, e de posse de um mandado de busca e apreensão, surpreendemos Terezinha quando ela embalava a droga para a venda. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e está detida aqui na DP, aguardando transferência para Curitiba”, disse o investigador Elizeu.

Ainda de acordo com ele, as investigações continuam, na tentativa de desmantelar outros esquemas de venda de drogas, pois ainda existem muitas denúncias registradas no serviço 181, contra o tráfico na região.
 

Leia outras notícias
EURO EMPREENDIMENTOS