Araucária PR, , 22°C

Traficantes vão parar no xadrezTraficantes vão parar no xadrez
“Corcorá” foi pego com muitas drogas

Policiais do Tático Bravo da 2ª Cia da PM de Araucária faziam patrulhamento de rotina no domingo, dia 5, na Rua das Papoulas, no Jardim Tupi, quando viram um grupo de ‘’nóias’’ em frente a uma residência. Quando perceberam a presença da viatura, eles correram para dentro da residência, mas com a autorização da proprietária, os policiais realizaram buscas no interior da casa e encontraram cerca de 22 buchas de maconha embaladas para o comércio.

Valdirene Chaves, 22 anos, assumiu ser a dona das buchas, mas alegou ser apenas usuária e disse que a droga seria para consumo próprio. Como ela já tem passagem por tráfico e a movimentação de usuários no local era grande, ela foi detida e encaminhada até a Delegacia de Araucária. Já os ‘’nóias’’, que correram ao avistar a viatura, conseguiram fugir pelos fundos da residência.

Mais drogas
Na sexta-feira, dia 3, a Guarda Municipal abordou um sujeito em atitude suspeita próximo a uma invasão, no Jardim Iguatemi. Quando viu a viatura, ele fugiu, mas foi pego dentro da invasão, alguns metros adiante.

Luciano Aparecido Vieira, de 33 anos, vulgo “Corcorá”, entrou em luta corporal com os GMs, que foram obrigados a usar de força para contê-lo e fazer a abordagem. Luciano estava com cinco pedras de crack embaladas, seis buchas de cocaína, 75 gramas de maconha e uma munição de calibre 9 milímetros. “Corcorá” foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.
 

Leia outras notícias
MedPrev - Novembro Azul