Araucária PR, , 22°C

Sogro matador segue foragidoSogro matador segue foragido
Crime contra Rosnei foi motivado por briga em família

Desavenças familiares teriam motivado um crime ocorrido na manhã de quinta-feira, dia 2, no Jardim Tropical, bairro Passaúna. Nilson Antônio da Silva, 48 anos, pai de uma jovem, que alegava estar cansado de ver o genro fazendo ameaças à filha, fez justiça com as próprias mãos e matou Rosnei de Miranda Silva, 25 anos com cinco tiros no peito.

O rapaz foi morto dentro da sua própria casa, que fica na rua Catarina Druszcz Gotfrid, e o crime foi presenciado pela irmã e a tia da vítima.

Segundo familiares, Rosnei e a mulher estariam juntos há cerca de seis meses, mas o relacionamento era bastante conturbado. A vítima, inclusive, cumpria medida protetiva da Lei Maria da Penha, e estava proibido de chegar perto da ex. Mesmo assim, de acordo com a Polícia Militar, as ameaças continuaram. Ele também já teria agredido a garota.

Ainda de acordo com testemunhas, o casal se conheceu na vizinhança e as famílias moram próximas. A moça está grávida. O sogro de Rosnei é caminhoneiro e ainda não foi encontrado. Conforme relatos de testemunhas à polícia, ele teria fugido minutos após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, Nilson está sendo aguardado para prestar depoimento ainda esta semana. “O advogado dele entrou em contato conosco e disse que Nilson deverá se apresentar nos próximos dias. Também nesta semana vamos colher depoimentos de outras testemunhas para dar prosseguimento as investigações”, disse o escrivão de homicídios, Mateus Henrique.

Sogro matador segue foragido
Nilson Antônio da Silva é aguardado para depor

 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA