Na última sexta-feira, 09 de agosto, a Guarda Municipal de Araucária atendeu uma situação de roubo na rua Fernando Suckow, no Centro.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

De acordo com informações oficiais, um morador acionou as autoridades após seu filho de 15 anos ter sido vítima de um assalto, onde um casal teria roubado o celular do adolescente. Ele contou aos agentes que o homem estava segurando uma faca e vestia uma bermuda colorida, enquanto a mulher estava com um moletom escuro.

O celular foi rastreado, a equipe foi até o endereço informado e foram atendidos pela infratora. Ela permitiu a entrada dos agentes na residência e eles encontraram o ladrão com a faca, uma certa quantidade de maconha e dois aparelhos celulares, sendo um deles o da vítima.

O sujeito foi abordado, mas reagiu com agressividade contra os guardas, que precisaram usar força moderada para contê-lo. Ao ser questionado sobre a situação, o homem confessou ser autor do crime.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, os ladrões foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, já que estavam com o celular e foram reconhecidos pelo adolescente.

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr