Pesquisar
Close this search box.

A verdade está sempre no final

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Refleti muito esta semana e constatei que estava errado…, que cometi equívocos…, enfim…, que fui injusto. Agora, quero me retratar e desculpar-me.
 
Minhas desculpas são dirigidas aos integrantes da atual administração que, por ventura, tenham se sentindo ofendidos com algum dos textos que escrevi neste espaço. Peço desculpas também aos vereadores e outros políticos desta cidade. Fui maldoso e muito vil em meus comentários. Eles não merecem.
 
Ora, eu não posso acusar o poder público municipal de não estar cumprindo o seu papel. Com certeza, eles estão fazendo o que podem. O mesmo vale para os nobres vereadores, que, nunca foram subvernientes ao poder executivo, como certa vez insinuei.
 
As críticas que fiz com relação aos buracos e o mato nas ruas da cidade também não foram corretas. Afinal, todo mundo sabe que a Secretaria de Obras bem que tentou fazer as operações tapa-buracos e as roçadas, mas choveu muito durante quase todo o ano passado e início deste. É praticamente impossível manter o município em boas condições se o tempo não ajuda.
 
Também foram desnecessárias e infantis as ponderações que fiz com relação à entrega de mini notebooks para os alunos da rede municipal de ensino. Pensem comigo, estamos na era digital e este programa será de vital importância para o progresso do ensino em Araucária. Sendo assim, só temos que agradecer ao prefeito Zezé pela iniciativa.
 
Desculpo-me ainda pela ocasião em que insinuei que a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderia ter caráter politiqueiro. Eu errei. Será excelente para nossa cidade que a centralização dos atendimentos do SAMU em toda a região metropolitana seja aqui.
 
Ah, senhores edis, lamento profundamente por ter sugerido o nome do cão “Negão”, que reside no CCZ, para o cargo de vereador. O mesmo vale para ocasião em que conjecturei uma eventual candidatura minha a deputado estadual. Foi muita audácia deste pobre cidadão. A denúncia que fiz no Protocolo Geral da Prefeitura por conta da briga envolvendo o secretário de Governo na Câmara também não tem sentido. Ora, aquilo nem chegou a ser uma contenda. Foi no máximo um debate acalorado de ideias.
 

Por fim, amigos leitores, só tenho mais uma coisa para dizer…: PEGUEI VOCÊS. Hoje é 1° de abril!. Dia da Mentira… Hehe. Não retiro nada do que disse em meus textos. Até semana que vem pessoal! Ah, desculpe pela brincadeira e, se der tempo, deixe seu comentário.